Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
![]()
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com: Correios, JadLog
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 a 10 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Depende do motivo:
- Arrependimento: Até 7 dias corridos após o recebimento
- Insatisfação (tamanho, cor, modelo etc.): Até 21 dias corridos
- Defeito: Até 90 dias corridos
Como faço para solicitar a troca?
Acesse: https://www.vantior.com.br/contato/
Siga os passos:
Posso trocar um produto usado?
Não. A troca só é permitida para produtos não utilizados, com etiqueta intacta.
Exceção: peças com defeito após uso, dentro do prazo de 90 dias.
Preciso pagar pelo envio na troca?
Não! O processo de troca é gratuito. Fornecemos um código de postagem ou coleta conforme sua escolha no momento da solicitação.
Como devo embalar o produto para devolução?
Use a embalagem original ou outra sem propaganda de terceiros;
Lacre bem com fita adesiva;
Certifique-se de que o produto corresponde à solicitação;
Quais os métodos de reembolso disponíveis?
Você pode optar por:
Cupom para nova compra (válido por 6 meses, de uso único e não cumulativo);
Estorno no valor original do pagamento (Cartão, Pix, Boleto ou Pagaleve).
Solicite no e-mail: https://www.vantior.com.br/contato/
Quanto tempo leva para o reembolso ser feito?
Vai depender do método de pagamento realizado e/ou escolhido durante o processo de troca:
Cupom: Após envio/coleta do item
Estorno: Até 5 dias úteis após recebimento do produto no centro de distribuíção
Cartão: Pode levar de 1 a 2 faturas
Pix/Boleto: Após envio de dados por e-mail
E se o reembolso não aparecer na minha conta?
Verifique com a operadora do cartão ou instituição bancária.
Qualquer outra dúvida entrar em contato em: https://www.vantior.com.br/contato/